ÚLTIMOS DIAS PARA CENSO OBRIGATÓRIO

A não realização do censo cadastral obrigatório até 31 de janeiro, acarretará advertência.

Ribeirão Pires disponibilizou, a partir desta quinta-feira 25/01, o atendimento no Paço Municipal.

O público-alvo do levantamento são servidores ativos vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), tendo como principal objetivo, “manter seu cadastro atualizado junto ao IMPRERP. De acordo com a Lei 10.887/2004, a cada 5 anos deve ser realizado o censo previdenciário para atualizar e armazenar os dados cadastrais dos servidores públicos municipais ativos da Prefeitura, Câmara Municipal e Autarquia.

O censo ocorrerá até 31 de janeiro de 2024 e poderá ser realizado de 3 formas:

1) Online, através do link: https://portaldosegurado.app/ribeiraopires;

2) Através de facilitadores – o recadastramento pode ser feito presencialmente no IMPRERP, com agendamento de horário para atendimento, pelo telefone/whats app (11) 4824-3492; Av. Fortuna, 135 – Centro de Ribeirão Pires;

3) Através de facilitadores – presencialmente no Paço Municipal com agendamento de horário para atendimento, pelo telefone/whats app (11) 4824-3492.