IMPRERP – META DADA É META CUMPRIDA!

O Imprerp atingiu e ultrapassou a meta atuarial em 120%. E isso significa ter condições de manter fôlego financeiro em longo prazo.
Para o exercício de 2023, a meta atuarial do Instituto Municipal é a de IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) + 5,11. O Imprerp, entretanto, conseguiu atingir 6,54%.
“Ter atingido e superado a meta atuarial, ainda no primeiro semestre de 2013, está diretamente relacionado à fiel observância às diretrizes da política de investimentos elaborada pelo Comitê de Investimentos e aprovada pelos conselhos administrativos do Imprerp. Estamos no caminho certo”, declarou o Dr. Clayton Soares do Santos.
O Superintendente da instituição ainda destaca que a gestão é a primeira a receber o certificado CGRPPS (Certificado de Gestor de Regime Próprio de Previdência Social) após comprovação de habilidades técnicas, fruto disso é que conseguiu ampliar o patrimônio de R$ 119 milhões em dezembro de 2020 para R$ 152 milhões mesmo em meio ao cenário pandêmico.